quinta-feira, 4 de maio de 2017

#Outfit 18 | Summer

Não sei quanto a vocês, mas eu ando a "morrer" de calor. 
Em Évora - onde estou a tirar o meu curso de Gestão - os dias andam super quentes e abafados. Acho que especialmente o dia de ontem foi demasiado hot. Para terem uma noção andava de t-shirt à noite e mesmo assim tinha calor. Acham normal?
É mesmo um Verão prematuro!

Assim sendo, para combinar na perfeição com o tempo e o calor que tem estado, achei por bem partilhar com vocês algumas sugestões de looks bem frescos. Uns mais simples e uns mais arrojados e vocês dir-me-ão com quais ou qual se identificam mais. Shiim?
Parece-vos bem?

Começamos por este. Parece-me ser dos mais sexys e arrojados. Apesar da sua simplicidade. 
Este look é um ótimo exemplo de que o menos é mais.
Sou muito sincera. As sandálias estilo gladiador não são de todo o meu estilo. Porém, no contexto em que estão - como estão conjugadas - ficam super giras. Adoro!
Para não referir que o verde do vestido é lindo. Se bem que como eu sou branquelas não me iria ficar nada de especial ahah!

Não é bem um vestido. Mas uma combinação de saia com um crop top. Um conjunto que não me sentiria bem em usar. No entanto, se tivesse este corpo usava e abusava destas peças de roupa. 
E vocês?
Neste conjunto o que mais gosto é a cor da saia e a sua mega racha que a torna super sexy!

Agora vem um mais clássico. Há que agradar a todos os estilos e feitios. 
Eu como sou daquelas pessoas que usa qualquer estilo todos os que vos vou mostrar usaria (se tivesse corpo para isso ahah).
Neste amo a clutch. É tão linda! As suas cores são simples, mas isso torna-a especial, única e perfeita!
Quanto ao vestido, um vestido preto é sempre um vestido preto. Não há muito a dizer ahah.

Adoro tudo neste. Usaria sem questionar nada. 
Os colares? Acho-os todos lindos. As sandálias? Amo! O vestido? É simples, porém com as conjugações e acessórios certos torna-se lindo!

Para acabar em grande e da melhor maneira.
Este tipo de saias todas nós gostamos. É uma pena que não assentem na maioria dos corpos. Em mim fica mesmo mal. Como tenho um rabo grande (problemas que só quem tem sabe..até estava a pensar fazer um post sobre isso. Que acham?), a saia empina toda.
O crop top branco é muito básico mas a saia já é tudo, não precisa de mais nada. Ela só faz o look sozinha.

Qual foi o que vocês gostaram mais?

Beijinhos.

Fifoquem muito, divirtam-se muito e riam muito!