sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mereces mais do que alguém que só te procura quando precisa

Sabe aquela sensação de que somos umas bobas e que acreditamos no amor? Que conhecemos uma pessoa e ainda temos crenças que vá mesmo resultar e que poderá existir mais do que uns simples passeios de mãos dadas, uns beijos e amassos.
Eu ainda sou dessas. Que acredita no amor! E sabes que mais? Nunca hei de deixar de crer nisso e sabes porquê? Sim, tu! Porque por muito que tenhas amado e sofrido, há de existir alguém que te faça perceber porque nunca antes deu certo com ninguém. Essa pessoa vai-te fazer perceber porque valeu realmente a pena a espera. Portanto, se tu deixaste de acreditar no amor, não sejas tonta! Quem não te deu valor e percebeu a pessoa fantástica, maravilhosa e adorável que tinha ao lado é que fica a perder e um dia...escreve o que te digo! Ele vai-se arrepender e crer voltar para ti. Aí vai voltar a andar atrás de ti, a querer voltar para ti e tu não sejas burra em voltar para algo que não deu à primeira.

Tu mereces muito mais do que alguém que só te procura quando sente necessidades ou que não te procura de todo, que não está nem aí para os teus medos e receios, que não quer saber daquilo que tu sentes nem daquilo que tu pensas. Tu mereces muito mais do que alguém que tem mais ausências que presenças e que não se entusiasma minimamente por saber que vai estar contigo logo (se tu és rapariga e assim como eu, és daquelas que só por saber que vai estar com ele demoras horas a preparar-te e a pôr-te bonita. E que valor deu ele a isso?).

Tu mereces alguém que repare em cada pormenor, em cada detalhe, em cada curva, em cada sorriso disfarçado, em cada lágrima escondida. Tu mereces alguém que não precises de dizer nada, mas que só por olhar para ti já te entenda, já te perceba e já saiba cada bocado teu e cada mania tua.

Tu mereces alguém que te prepare uma mega surpresa, um jantar romântico ou agarre em ti e diga:

  • "anda, não penses em mais nada, põe-te linda e anda";
  • Mande mensagem a dizer: "mais logo às 20h30 estou em tua casa para irmos jantar, não preciso de dizer mais nada. És linda de qualquer maneira."
Tu mereces alguém que te faça sentir como és única, como és uma autêntica princesa (a princesa dele). Como és fantástica e que não há mais ninguém na vida dele. Que tu és a única pessoa em que ele pensa quando acorda e quando se deita. Mereces alguém que quando acordes já tenhas uma mensagem a dizer "Bom dia princesa. És linda! Tem um bom dia." ou apenas uma mensagem a dizer "Bom dia princesa!". Só isso já significa tanto!

Não mereces alguém que te sufoca, controla, proíbe de fazeres aquilo que mais gostas e principalmente te proíba de estares com os teus amigos e com as pessoas que mais gostas. Isso não é amor! É obssessão.
"Tu mereces alguém que tire o teu ar só se for para te beijar, que te prenda só te for num abraço, que expanda o teu mundo, que te mostre que tu podes ir bem mais longe do que imaginas." Precisas de alguém que te transborde e não que te complete!

Tu não mereces alguém que não se esforça para te ver, que não liga a qualquer hipótese para estar contigo. Se alguém foge de ti, é porque esse alguém nunca quis ficar. Tu mereces alguém que te ligue de madrugada para falar sobre coisas aleatórias porque ouvir a tua voz vai servir como calmante e como repouso. Alguém que se sinta bem nos teus braços e que sinta prazer só por estar deitado ao teu lado a ver um filme enquanto tu estás deitada no peito dele, a ouvir cada batimento do seu coração.

Tu não mereces alguém que te atrase, que se torne dor de cabeça quando deveria trazer conforto. 
Se ele não é a pessoa que imaginaste ser, a pessoa que queres realmente ao teu lado, segue em frente. O que não falta aí são pessoas a quererem ter a oportunidade de ter um lugar no teu coração.

PS: Nunca deixes de acreditar no amor. É isso que ainda nos mantém vivos!