segunda-feira, 24 de abril de 2017

wishlist Shein | Bikinis

Olá olá fifoqueiros :)

Como é que estão? Foram boas as vossas férias da Páscoa?
Desde já peço-vos mil desculpas por andar tão off do mundo online. Isto de ser estudante universitária, filha de pais separados e amiga podem ter a certeza que dá bastante trabalho e nem sempre é fácil conciliar todas estas funções sociais. Algum de vocês que concorde comigo e/ou sinta o mesmo?

Ando a pesquisar, de há um mês para cá, bikinis e fatos de banho que realmente me encantem e eu diga sem pensar "OMG, é este que eu quero". Depois de pesquisar e perceber que a página onde tinha coisas que mais gostava, aliás as duas onde mais gostei da swimwear foi a Shein e a Zaful. E vocês?

Hoje vou-vos apresentar apenas os bikinis que mais gostei da Shein. No post a seguir partilharei com vocês os fatos de banho que me encantaram.

Tropicalíssimo
O que me têm a dizer deste modelito? 
Cá eu tenho-vos de ser muito sincera e dizer que é o meu preferido de todos os que vos vou mostrar. Porém, acho que não o usaria assim completo. Intercalava com outros bikinis, como vemelhos, verdes ou mesmo branco. Por exemplo o soutien deste com umas cuecas vermelhas.
Preço: 13,33€
Onde comprarhttp://www.shein.com/Tropical-Print-Frill-Trim-Tassel-Tie-Bikini-Set-p-353179-cat-1866.html

Calico
Nem sei bem o que vos dizer deste. Gosto imenso do padrão e do formato do soutien. Se bem que eu sou tão branquinha que estes soutiens em mim depois fico cheia de marcas e nunca consigo alcançar um bronzeado uniforme. Também são assim?
Preço: 14,29€
Onde comprarhttp://www.shein.com/Calico-Print-Cross-Strap-Bikini-Set-p-353545-cat-1866.html

Handmade
Este é mesmo bonito! Também é um dos meus preferidos! São todos a minha escolha, mas dentro dos restantes este é o meu segundo preferido. E a razão principal é o facto de as cuecas serem mega sexys e assentarem super bem e fazem qualquer rabo sobressair.
Preço: 18,10€
Onde comprar: http://www.shein.com/Printed-Mix-Match-Crochet-Bikini-Set-p-352665-cat-1866.html

Cruzadex
Não me digam que as cores não são lindas e que o soutien é super giro porque é! Eu que não tenho nenhum destes bikinis assim, este ano quero um. Mesmo!
Depois o floreado das cuecas é tão lindo, tão perfeitinho.
Preço: 14,29€
Onde comprarhttp://www.shein.com/Floral-Halter-Wrap-Knotted-Back-Bikini-Set-p-352683-cat-1866.html

"Recortado"
Este é daqueles que acho que teria mais dificuldades em usar, mas mesmo assim gosto imenso. O facto de as cuecas serem assim de atarem aos lados a mim causa-me um pouco "desconforto" e sabem porquê? Porque muitas vezes vou para o mar e quando dou por mim o bikini acaba por se desatar. E quem diz nas cuecas diz no soutien ahah. Nunca vos aconteceu isto?
Preço: 8,60€
Onde comprarhttp://www.shein.com/Scallop-Edge-Side-Tie-Halter-Bikini-Set-p-346846-cat-1866.html

Sexiest
Este é outro que eu adoro. Mas por outro lado não sei se conseguiria usar. Sabem aquela sensação que adoramos uma coisa e pensamos "usaria isto? Se calhar não". Estou assim!
E vocês usavam?
Preço: 14,29€
Onde comprar: http://www.shein.com/Net-Detail-Side-Tie-Halter-Bikini-Set-p-352663-cat-1866.html

Qual gostaram mais? E qual, sem dúvida alguma, vai ficar na vossa wishlist?

Não percam o próximo post se gostaram deste, pois vou partilhar com vocês a minha wishlist de fatos de banho da Shein.

Fifoquem muito, riam muito e divirtam-se muito!