terça-feira, 25 de abril de 2017

A panca do cabelo curto

Era uma vez uma miúda que lhe dava uns vipes de vez em quando e não é que houve um dia que acordou e tudo mudou! 
Ela tinha um cabelo comprido e escadeado, castanho claro e com madeixas naturais. Houve um dia que a bela da Filipa se levantou da cama e decidiu que havia de mudar de look radicalmente. Lá foi ela toda feliz da vida e super determinada para o cabeleireiro. Chegou lá e explicou logo à cabeleireira o que queria fazer. Mas vamos voltar um bocadinho atrás nesta história, pois está aqui a faltar uma explicação crucial - o que levou Filipa a fazer isto e a cometer esta pequena GRANDE loucura! 
Estão-se a perguntar o que levou a Filipa a cortar o cabelo e a mudar radicalmente o seu look? Perguntam-se bem!

Uns dias atrás...

Ela tinha um namorado, um rapaz que tinha conhecido há uns tempos, de uma outra escola e aquilo foi das suas primeiras paixonetas de adolescente. Sabem, não é? Aquelas que achamos "isto é a sério, eu gosto realmente dele. Estou apaixonada!". Num dia de muito Sol, um céu azul lindo e sem nenhuma nuvem, a Filipa levantou-se da cama, despachou-se, foi para as aulas e tudo aparentava ser um dia normal e rotineiro. Porém, quando foi ter com o seu namorado houve qualquer coisa, que nem ela sabe explicar bem o quê, que mudou. Pelo menos na cabeça delas as coisas mudaram naquele instante momento e não foram mudando gradualmente com o passar do tempo (como é o normal e o de esperar). E não é que nesse dia a Filipa tomou a decisão de acabar com ele?
Coitado do rapaz que nem percebera bem o motivo e ficou um pouco confuso com tudo o que se passara.


A Filipa, como cada vez que acaba um relacionamento, decide que tudo tem de mudar radicalmente na sua vida. Desde o seu cabelo ao seu guarda-roupa. Nesse dia, disse para si mesma "vou cortar o cabelo curto" e assim foi. 

Devem estar a achar que ela é esquisita, mas a verdade é que ela sente que quando um relacionamento acaba, parte dela vai nesse relacionamento. 

E hoje comecei  a pensar seriamente, a pesquisar sobre os penteados e as tendências deste ano e não é que o cabelo curto este ano é o que está a dar?
Vejam estes penteados e estes cabelos lindos. 
Qual gostam mais?

Eu A D O R O o do meio, não têm mesmo noção! Adorava, amava, venerava ter o cabelo assim. No entanto, acho que não me ficaria bem e que tenho a cara gordinha e sou demasiado larga para um cabelo tão curto.

Espero que tenham gostado das inspirações.

Fifoquem muito, divirtam-se muito e riam muito!