terça-feira, 7 de março de 2017

(Re) Comecei

Estive parada uns meses. Mas a verdade é que nesses meses que parei. via-me diariamente a tornar-me mais sedentária, a engordar a cada dia e com a necessidade de comer mais.
Foi então que pus um ponto final ao sedentarismo e fiz um parágrafo na minha vida.

Recomei as minhas idas ao ginásio e a minha dieta. Desta vez posso dizer-vos que estou mais determinada que nunca. Quero mesmo isto e nada nem ninguém me irá parar.
Já tracei os meus objetivos e na segunda-feira vou a uma consulta de nutrição, no ginásio onde ando, e veremos se no final de Maio já cheguei ao peso pretendido e ao corpo desejado.

Desejem-me sorte!!

E tu? Estás à espera de quê para te tornares numa pessoa saudável, fit e em forma? E nunca te esqueças que não é apenas física mas também psicologicamente :)

Beijinhos & GO GIRLS!!