sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Wallpapers | Semana 1 | Dia dos Namorados

Estes wallpapers marcam o começo de uma nova rubrica - wallpapers semanais
Não sei quanto a vocês mas eu adoro wallpapers e ter o meu telemóvel com imagens atualizadas, inspiradoras e alegres no fundo. Por esse mesmo motivo decidi iniciar esta rubrica e partilhar com vocês alguns dos meus preferidos!

Os wallpapers em cima, com bolinhas, são os meus favoritos e neste momento tenho o da direita no ecrã bloqueado do meu telemóvel. Acho-o mesmo querido!

Qual vocês gostaram mais? Costumam ter wallpapers ou fotos vossas? O que gostam mais de ter como fundo do vosso telemóvel?

Podem fazer o download dos escolhidos aqui, no meu pinterest.

Beijinhos e partilhem muitas alegrias, sorrisos, gargalhadas e bons momentos :)