quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Wallpapers | Semana 2 | "Fruta da Época"

Não me vou prolongar muito nem escrever para aqui testamentos. Acho que nem sequer tem muito sentido neste post.

Esta rubrica já começou, já acabou e voltou a começar e eu estou a adorar. E sabem porquê? Porque vejo e encontro coisas tão giras que acabo por estar sempre a mudar os wallpapers do meu telemóvel.

Hoje vou partilhar uns bem alegres, coloridos e frutados. Para subirem a vossa aura, o vosso bom humor e sorrirem cada vez que olharem para o vosso pequeno ecrã. E quem sabe com vontade de comer frutinha e coisas saudáveis.






O que acharam? Gostaram e deliciaram-se?
Espero que os tenham achado tão giros quanto eu.

Beijinhos,
Fifoquem muito!

Vejam aqui as sugestões anteriores: https://fifoquices.blogspot.pt/2017/02/wallpapers-semana-1-dia-dos-namorados.html