quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Sonhar ainda não custa!

Dizem que sonhar ainda não custa e eu como sou crédula, vou crer que têm razão. Porque afinal de contas é bom sonharmos e acreditarmos em algumas coisas. Se não apenas vivemos a realidade como ela é e provavelmente damos em doidos.
Pus-me a pensar, a ver coisinhas pelo pinterest e afins e dei por mim a sonhar e a divagar.

Mal olhei para esta imagem o meu cérebro começou automaticamente a trabalhar, quase que o senti a nadar de uns pensamentos para os outros. Comecei logo a imaginar-me todas as manhãs deitada na cama e o "meu príncipe encantado" (que não existe nem sei se existirá) me ia levar todas ou quase todas as manhãs o pequeno-almoço à cama. Seria divinal, magnífico, fantástico. Resumindo, de sonho!

É, eu ainda sou dessas meninas bobas que creem no amor e que creem que ainda existe pessoas com bom coração. Serei a única?

Beijinhos!