terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

#Instagram 1 | VSCO edit

Olá meninas e meninos! Como estão? Mais uma semana que começou e mais um mês que vai a mais de meio, quase a chegar o próximo. Como o tempo passa rápido, como o tempo voa. Não é mesmo?

Bem, não é da rapidez com que o tempo passa que vou falar hoje no post. Mas sim do #instagram e de algumas dicas de edições, neste caso com o VSCO. Mas as dicas não serão apenas com o VSCO nem só de edição de fotos. Vai ser uma nova rubrica no blog. Há algum tempo que não criava uma nova rubrica e que dinamizava um pouco o blog. Também porque há uns bons meses que não vinha ao blog e portanto também não postava nada.

Vamos lá ao post :)




Estas são as primeiras dicas que vos vou dar nesta rubrica. Hoje em dia muitas pessoas, diria que grande parte delas, usa o VSCO como meio de edição de fotos e, por esse mesmo motivo achei interessante partilhar com vocês dicas com esta aplicação.

Eu uso imenso o VSCO e adoro sinceramente, Dá para tirarmos fotos com a própria aplicação e nela fazermos as edições ao nosso gosto. Tiramos as fotos ou importamos fotos tiradas com a câmara do telemóvel. Depois aplicamos, ou não, filtros e mexemos na foto como quisermos. Até chegarmos à nossa "foto ideal". Além disso, duas pessoas até podem usar o mesmo filtro, se puxarem mais os contrastes ou mais a exposição, por exemplo, irão ter estilos de fotos completamente diferentes!
Aconselho o uso da aplicação se gostares mesmo de fotografia.

Se quiserem que o vosso instagram seja mais "profissional" e consistente deverão adotar sempre o mesmo estilo de edição ou pelo menos estilos de edições coerentes. Isto para que o vosso instagram fique coeso e fique agradável à vista de quem o vê. Assim, poderão conseguir também que mais pessoas vos sigam, pois terão mais probabilidade de pessoas gostarem.

Espero que tenham gostado desta nova rubrica e se houve alguma coisa que não gostaste ou que, se fosses tu, farias diferente diz-me para puder melhorar contigo.

Beijufas e fofoquem muito!