domingo, 19 de fevereiro de 2017

#Home sweet home 3

Há bastante tempo que não escrevia nenhum post desta rubrica. É uma rubrica que gosto imenso como todas as outras, mas esta é brutal! Gosto imenso de decoração de interiores, portanto, é óbvio que gosto de escrever sobre isso.

O uso destas formas é, sem dúvida, uma tendência. Depois o facto de as usarem como prateleiras torna tudo ainda mais engraçado e, de certo modo, original. As que eu mais gosto são as triangulares.
Sou uma amante das cores mais sóbrias, claro que gosto desta combinação do rosinha com os cinzentos mais claros. Depois a planta dá um toque bem giro ali. Não acham? Eu adoro tanto!
Esta é sem dúvida a minha eleita! Sabem porquê? Por causa das cores e das texturas que são usadas.
O rosa é das minhas cores preferidas.
As coisas que mais gosto nesta são: as almofadas, o candeeiro e a mesa. São tudo coisinhas tão giras! Como eu gosto disto.

E vocês qual gostam mais?