quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Favoritos de Fevereiro | Maquilhagem

Desde há um ano para cá que ligo muito mais à beleza, ao cuidar de mim, mimar-me e claro que não poderia faltar o aperaltar-me com maquilhagem - das melhores amigas das mulheres.

Não tenho costume de fazer este tipo de posts. Porém, é interessante partilharmos os produtos que gostamos mais, com aqueles que nos damos melhor ou aqueles que nos surpreenderam (neste caso positivamente). Sendo assim, aqui o primeiro post dos meus favoritos do mês, vai um pouco atrasado, eu sei e peço desculpa, mas mais vale tarde que nunca.
Todos os meses farei um post destes :)

Como podem ver estes são os dois da Primark. Apesar de terem sido baratinhos cumprem muito bem as suas funções.
A minha paleta de sombras ou de bronzers. Eu uso mais como sombras, por isso, é que disse de sombras. Acho que para bronzers esta paleta não é das melhores, pois não são assim tão pigmentadas. Isto é a minha opinião, claro! É preciso terem em conta que não sou nenhuma pro em maquilhagem.
O batom é um espetáculo, dá um efeito lindo nos lábios. O que eu não gosto muito é que não fica muito tempo nos lábios. Tenho de pôr com alguma regularidade. É o tom 15, um nude.

Aqui podem ver mais detalhadamente!
Estes produtos comprei-os todos na Wells. Não podiam faltar pincéis. Eu adoro pincéis. São uma ferramente ótima e que nos facilita imenso a nossa maquilhagem. Custaram menos de 10€ era um conjunto de 3 pincéis próprios para esfumar. Depois o rímel. Foi baratinhos, mas ouvi falar tão bem dele que fiquei super curiosa e decidi comprar para puder experimentar. Ele dá aquele efeito maravilhoso de pestanas falsas, sabem? Fica o máximo! Juro!
Podem comprovar isso nesta foto. Não liguem ao meu bico de pato. Hoje acordei muito brincalhona e bem disposta e dá-me para isto.

Espero que tenham gostado dos meus produtos do mês e aconselho-vos a experimentarem, a sério! (Não digo isto porque ganhe comissão, apenas porque vos quero ver LINDAS e a arrasarem).

Beijufas! :)