quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Experimentei e não gostei | Review Ampolas Pantene

Nós mulheres funcionamos realmente de uma forma muito própria e, querendo ou não admitir temos todas uma forma muito comum a todas de agir, pensar e nos comportarmos. Seja de todas acharmos "não tenho nada para vestir, e agora?" (principalmente se nos estivermos a preparar para um jantar de amigas, uma saída à noite) ou acharmos que estamos com uns bons quilos a mais e, portanto temos rapidamente que atuar e fazer uma dieta. Ou ainda, com as nossas mãos ou cabelo. Pois é!
No outro dia fui ao supermercado. Ia com aquela ideia de "vou só comprar realmente o que necessito". Mentira! Trouxe mais umas quantas coisas que não precisava mesmo, mas acabei por achar que, de alguma maneira, precisava! 
Uma dela foram estas ampolas da Pantene que podem ver nas fotos (tiradas por mim).
Cheguei a casa toda entusiasmada e com uma grande curiosidade em aplicá-las no meu cabelo. Primeiro porque queria saber o que realmente fariam ao meu cabelo, se eram mesmo boas e se compensavam o meu gasto. Essas coisinhas..
Comecei por abrir a caixa e ver o tamanho das ampolas. Pensei "parecem-me ter o produto necessário para o meu cabelo todo" (porque apesar de ter o cabelo mais ou menos curto, tenho imenso cabelo). Não estão bem a ver a minha reação quando fui tomar banho e, como dizia na embalagem, lavei o cabelo com o champoo da Pantene e depois de enxaguar, apliquei a ampola em todo o meu cabelo. Não estão bem a perceber. A ampola não chegou para o meu cabelo todo. Tive de usar uma ampola e meia. Portanto, em vez de puder usar em 3 aplicações (em três vezes), só posso usar em duas. Mas o pior não foi isto. Foi o facto de achar que não são muito hidratantes nem tão pouco regeneradoras. Achei mesmo que não fizeram grande diferença no meu cabelo.

Que conclusão tirei disto?
Que o barato sai caro, como se costuma dizer. Porque não fez o efeito esperado e, por isso, vou ter de investir noutro produto que faça o efeito que eu procuro - hidratação do cabelo e que lhe dê brilho.

Se vocês souberem de algum digam-me, pleaseee!

Beijinhos e boa semana!