domingo, 5 de fevereiro de 2017

Começou e já só quero que acabe!

Pelo título do post o que será que eu vou abordar hoje? Têm assim alguma coisa em mente? :)

É! Hoje vou falar sobre o maldito começo do semestre, o último da minha licenciatura (espero eu).
Já vai começar amanhã, quando penso nisto até penso que é mentira. A sério! E sabem porquê? Porque no passado dia 28 de Janeiro (Sábado) tive o meu último exame. Portanto, como devem perceber, só tive uma mísera semana de férias. Acham normal? Eu não! Nada mesmo! Nem deu tempo para me habituar às férias, para relaxar e repousar, sabem? Só deu tempo para organizar as coisas para este semestre (os horários, os materiais, as agendas, essas coisinhas). É desmotivante perceber que vou começar este semestre já cansada e meio que farta!
Algum de vocês também se deparou com isto?

Mas para este semestre, visto que quero SEM QUALQUER DÚVIDA acabar o curso, já tenho em mente algumas ideias de organização e de foco para que tudo corra pelo melhor. Querem saber quais são? Deixem em comentário, assim o próximo post já terá tema :D