sábado, 25 de fevereiro de 2017

As minha rede social de eleição

Não sou cá de intrigas mas até poderão existir um milhão de redes sociais que eu acho que irei adorar  o instagram.
A sério é mesmo daquelas que me dá pica. Acho que pelo meu fascínio pela fotografia, captura de momentos e interação com outras pessoas que partilham o mesmo gosto.

Mas também tem aquela parte de que acabamos por estar nos sítios e não aproveitar realmente aquilo de bom que eles têm de estarmos a pensar em captar os momentos e a foto perfeita. Aquela que provavelmente irá obter imensos gostos.

Depois gosto imenso de todas as funcionalidades que esta aplicação tem. Desde o insta stories ao insta direct ou apenas a possibilidade de postarmos uma foto e vermos outras tantas de milhares de pessoas pelo mundo inteiro.

E vocês? Qual a aplicação que mais gostam?