terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Amar ❤

«Eu prometo que você vai ser o cara mais feliz do mundo, prometo ficar sempre linda pra você e prometo que vou sempre ter amar, de qualquer jeito e de qualquer forma. Prometo muito amor e muitas desculpas pelos meus erros. Prometo sinceridade e fidelidade, prometo nunca mudar para pior. Prometo confiança e um pouquinho de ciúmes. Prometo ser sua até quando nós morremos. Prometo sempre prometer isso e nunca me esquecer que um dia prometi não mais te magoar. Prometo que nos votos do nosso casamento vou prometer isso, prometo prometer mais e cumprir. » — ❤

 Que o nosso “para sempre” seja verdadeiro. Que os nossos planos se tornem realidade. Que todo o nosso amor só cresça. Que a felicidade transborde. Que as brigas nos fortaleçam. Que o ciúme não seja exagerado. Que não sejamos iguais e que sim nos completemos com nossas diferenças. Que continue, que seja eterno, e que dure.

«Você é tudo.você é cada sorriso, cada lágrima, cada riso, cada palavra, cada momento, cada olhar, cada música. você é uma coisa linda de se ver, e você pode ver quando olho para você. e nessa vida louca, nesses tempos dificeis, você é tudo que eu quero. e é isso que o amor faz comigo.»

Vivam o amor, partilhem o amor. 
Amem muito, vivam muito e sorriam muito!