terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Make Up || Compras e Reviews || Kiko & L'oréal

Boa tarde BoaVaiElas :)
Não tenho estado muito presente por estes lados e peço, por isso, desde já mil desculpas, mas a verdade é que nos últimos tempos tem sido tanta coisa que acho que mal consigo dar conta de tudo!

O post de hoje vai ser um pouco diferente! Vou falar das minhas comprinhas de maquilhagem, no entanto, também sobre os reviews - aquilo que eu achei sobre os meus próprios produtos.
1. Base L'oréal Accord Parfait:
Como o nome da própria base indica ela tem um acabamento perfeito, ou seja, tapa todas as imperfeições e deixa a pele uniforme. Além disso, ela não deixa a pele muito seca nem gordurosa. Segundo o que a senhora da Sephora me disse ela dá para todos os tipos de pele, portanto se tens uma pele mais oleosa esta base também é indicada para ti.
Esta base comprei-a na Sephora e custou-me 18.70€. Pode não ser das mais baratas, porém também não é das mais caras e para o seu preço ela tem uma boa qualidade. Eu fiquei super feliz pela minha compra! Aconselho imenso a compra desta base. É muito boa!
2. Rímel Luxurious Lashes da Kiko:
Eu há imenso tempo que andava à procura de uma máscara de pestanas que me desse mais volume e não as deixasse com um ar demasiado artificial, sabem? Quando vi esta na Kiko gostei imenso e querem saber porquê? Porque o pincel dela é ótimo e dá mesmo muito volume às pestanas. Além do mais, não é dos mais caros e traz imensa quantidade.
PREÇO: 7.20€
3. Batom smart Lipstick da kiko:
Eu sei que agora está super na moda, super in, o uso de batons matte, mas não estava disposta a gastar assim tanto dinheiro por um batom e optei por comprar este. Ele tem brilho, no entanto, não é exagerado! Fica bem bonito nos lábios. Ele é um nude e dá um acabamento ótimo a uma make up mais simples.
COR: 901
PREÇO: 2.50€/2.90€
4. Pincel para eyeliner da Pluricosmética:
Não tenho muito a acrescentar sobre este produto. Ele tem uma ponta super fininha, super precisa e espetacular para aplicarmos, de forma perfeita o eyeliner. E uma coisa que gostei mesmo muito nele foi o seu preço. Custou-me 1.50€
5. Eyeliner em gel da Kiko:
É dos mais caros desta marca, no entanto, para mim é sem qualquer questão o mais simples de aplicar. O facto de ser em gel obriga-nos a aplicá-lo com um pincel próprio e isso faz com que fique mais perfeitinho o risco e controlemos mais facilmente a quantidade que pomos no pincel.
PREÇO: mais ou menos 9€
6. Lápis Kajal Khôl Pencil:
Comprei-o mesmo com o propósito de o meter na linha de água e vocês perguntam "porquê?". Boa questão! Porque assim o nosso olhar fica mais aberto e fica mais sobressaído.
Este lápis foi baratinho e é muito simples de aplicar, além do mais a sua ponta é fininha o que faz com que possamos fazer um risco mais preciso e não nos borremos todas.
PREÇO: 2.90€
7. Sombra EyeShadow n.º125:
A cor é a 125 e é assim um cinzento brilhante. É uma cor discreta e fica muito giro nesta altura de Outono/Inverno. Eu gostei mesmo muito dela!
Tem uma abertura fácil, o que me fez gostar imenso dela.
COR: 125;
PREÇO: 2.50€
8. Sombra SmartShadow:
Esta é numa cor pela qual eu me rendi completamente, fiquei fã! É em tons de dourado. Aliás, é mesmo um dourado. Eu adorei porque é uma cor que fica discreta mas dá-nos um ar mais arranjado, cuidado e até saudável.
O que não gostei muito desta sombra foi a sua forma de abrir. Não sei se é a minha falta de jeito, mas eu não me dei muito bem com a sua forma de abrir.
PREÇO: 2.90€

Vejam o vídeo mais reduzido e o review dos produtos aqui: 

Partilhem o vídeo e subscrevam o canal.

Espero que tenham gostado do post :)

Beijinhos!