terça-feira, 1 de novembro de 2016

Make up | Essenciais

Este fim-desemana passou a correr e posso dizer que o feriado então nem dei por ele. Estive a pôr o estudo em dia, pois vou ter frequência na Quinta-feira e como estou a repetir a cadeira quero mesmo tirar boa nota.

Adiante! Eu sou uma novata e uma amadora no que respeita ao mundo da maquilhagem. Mas não há dúvida que sou uma amante, recente, porém uma amante destes meios de beleza.
Este post vai ser sobre os meus utensílios de maquilhagem, aqueles que nunca podem faltar no meu estojo e aqueles com os quais eu tenho de andar sempre para todo o lado.
1. Espelho da Revlon
Este objeto é uma completamente indispensável para mim. Imaginem aquelas alturas em que acabamos de almoçar e precisamos de saber se temos ou não algum bocadinho de comida nos dentes ou algo assim. Ou aquelas alturas em que coçamos um olho e depois ficamos com um borrão. Portanto, é essencial para mim.
2. Rímel da Maybelline
Comprei este pela primeira vez no Pingo Doce. Foi um pouco mais caro dos que eu costumo comprar, no entanto, decidi arriscar. O que eu acho dele é que é demasiado fininho, devido ao tipo de escova. Depois sinceramente não gosto muito por causa que gosto mais quando eles deixam as pestanas mais pretas, sabem?
Tirando isso, o rímel é mesmo indispensável para a minha maquilhagem diária.
3. Lápis preto
Este que eu comprei é da Essence e é mais fácil de aplicar devido ao facto de ser mais macio. Gosto mesmo muito! Deixam o risco bem preto.
4. Lápis com duas cores
Eu adoro este! Um dos lados é dourado e dos outros lados é castanho. O lado dourado eu uso para tapar as olheiras, foi assim que me ensinaram na Kiko e eu gostei imenso da dica. É claro que esbato imenso a sombra para que não fique excessivo.
5. Blush
Há muito pouco tempo que uso e desde então que acho indispensável e completamente necessário. Faz toda a diferença.
1. Base
Uso há uns meses. A verdade é que sempre me disseram que não precisava de usar, pois eu tenho sardas e iria tirar a personalidade e as peculiariedades da minha pele.
Esta é da marca da Inglot e sem dúvida que estou rendida!
2. Pincéis
São da Primark e gosto imenso deles. São macios e não largam pelos.

São mesmo as coisinhas que eu acho essenciais para a minha maquilhagem diária e têm de andar sempre comigo.