quarta-feira, 9 de novembro de 2016

#A pipa passou-se 6 // compras de Outono

Há bastante tempo que não publicava nada no blog acerca desta rubrica. Porém, fui às compras há uns tempos e pensei "tenho mesmo de partilhar o que andei a comprar", "a pipa passou-se" mesmo.
Nós mulheres, por enquanto ainda não conheci nenhuma exceção, adoramos ir às compras e pior (ou não) que isso é acharmos sempre que nunca temos roupa suficiente e que nos falta sempre qualquer coisa no armário. Como calculam eu não me deixo de incluir neste grupo de consumidoras natas e, portanto, houve um dia que acordei e pensei "OMG, não tenho nada para vestir. O que faço?" Já estão de certeza a ver o que é que eu fiz. Isso mesmo! Fui às compras.

Vamos começar por uma das coisas que mais gostei, posso ser mesmo sincera, me apaixonei! Estas botas foi a minha mãe que me ofereceu. São LINDAS. São da Tapadas, para quem não conhece esta marca portuguesa e os produtos deles são mesmo de qualidade e mais, a coleção deste ano é irresistível.
Este modelo custou-me 69.90€. São um pouco caras, é verdade, no entanto, são mesmo de qualidade. São super confortáveis, dão um andar cómodo e são ergonómicas, devido ao saltinho que têm. Além disso, elas são cosidas, não são coladas como a maioria do calçado hoje em dia, o que faz com que tenham uma maior probabilidade de duração.

Resumidamente, comprei 3 pares de calças e duas camisolas (mais compridinhas). Toda esta roupa foi comprada na Primark.

1. Camisola às riscas: não me lembro já do preço ao certo. Penso que rondou os 10€. Ela, na minha opinião, é super gira e torna-se diferente devido a ser mais comprida atrás e mais curta à frente.
(se quiserem ver vejam o vídeo, estará mais em baixo).
2. Camisola bordô: adorei completamente esta. Custou 12€ mas nota-se que a qualidade do tecido é acima da média quanto às muitas outras da marca. Ela é toda igual. Tem um cair ótimo e o facto de ser mais comprida faz com que não mostrem o rabo, podem estar mais à vontade.

O resto das compras vejam no vídeo (as calças), pois não tenho mais nada a acrescentar sobre as mesmas.



A minha mala. LINDA MESMO! Tem cores outonais e tem um tamanho, no meu ver, bom. Podemos pôr tudo aquilo que necessitamos no dia-a-dia lá dentro. Além do mais tem uma bolsinha exterior onde podemos colocar o que mais precisamos, como por exemplo o nosso telemóvel.
Esta foi o mais caro. Custou-me 14€.

Podem ver a maquilhagem no vídeo:



Espero que tenham gostado do post, beijinhos!