domingo, 16 de outubro de 2016

Cuidados de cabelo

Olá fifoqueiros! Como está a ser o vosso fim-de-semana?

Este post já deveria ter sido feito há uns dias atrás, mais precisamente há semana e meia atrás.
Fui ao cabeleireiro e queria cortar o cabelo, as pontas espigadas (aquelas que estavam mesmo estragadas), porém, não queria de todo perder nem um pouco do meu comprimento. Isto porque ando a fazer de tudo para que o meu cabelo cresça e como tal não quero retroceder nesse processo.
Sendo assim, disse à cabeleireira se me podia cortar o cabelo mas de forma a evitar ao máximo tirar-me muito no comprimento. Não é que ela me disse que tinham uma tecnologia nova - uma máquina que passa ao longo do cabelo e corta as pontas estragadas mas não tira nada quanto ao tamanho? Fiquei mesmo feliz e decidi experimentar :)
Adorei, pois o meu cabelo ficou com o mesmo tamanho, no entanto, com um aspeto muito mais saudável. Aconselho imenso a experimentarem esta tecnologia.

Beijinhos :)