sábado, 8 de outubro de 2016

Bershka | Cuidados Corporais

Bom dia fifoqueiros, como é que estão?
Eu estou doentinha mas não vou deixar de fazer posts e de vos dar novidades.

Hoje é dia de fazer um post mais fashion e sobre acessórios. Estes são da Bershka. São acessórios que, na minha opinião, são essenciais ou, pelo menos, deveríamos ter em casa, pois dão imenso jeito e são muito úteis.
O primeiro é este. É uma máscara noturna da Bershka. Como sabem antes de cuidarmos dos outros devemos cuidar de nós e olhar por nós e nada melhor do que tratarmos do que se encontra mais exposto diariamente às corrosões e às sujidades - a nossa pele. Assim sendo, uma das coisas que deveríamos fazer, com alguma regularidade, é uma máscara facial. Esta é a "Time to sleep, babe" e como o nome indica é uma máscara noturna.
Eu nunca a experimentei mas estou bastante curiosa, confesso! Além do mais tem um preço acessível -> 2.99€
Na mesma onda, de cuidados de corpo e de nós, de relaxamento temos aqui uns sais minerais para tomarmos banho. É uma boa forma de relaxarmos depois de um dia de trabalho intenso ou de um dia mais estressante. Esta parecem-me ser boas e é sempre bom termos uma coisinha destas em casa, para aqueles dias que chegamos a casa mais nervosos e mais cansados.
Custa 4.99€ e tem 300ml, penso que dê para usar mais do que uma vez.
Como já disse e como acho é muito bom cuidarmos de nós e essencialmente da nossa pele. Como tal é muito bom, no banho e antes de metermos creme corporal, fazermos uma exfoliação para retirarmos as células mortas e aquelas peles secas que já não estão vivas. Assim, a pele renova, fica mais macia e com a ajuda do creme a seguir fica ainda melhor.
Este produto tem 200ml e custa 5.99€.
Como disse em cima, depois de uma exfoliação nada melhor que, quando saímos do banho, espalharmos cuidadosamente creme por todo o nosso corpo. Cuidamos de nós, da nossa pele e sentimo-nos bem melhor connosco mesmos. 
Este frasquinho tem 200ml, é de spray (facilitando a sua aplicação) e custa 4.99€.
Depois destes cuidados todos, depois de nos vestirmos e de estarmos prontas a sair é sempre bom pormos um esguicho de perfume. Este tem um cheiro floral e é bom para quem gosta de cheiros mais frescos e mais primaveris.
Este frasco tem 30ml e custa 6.99€.

Espero que tenham gostado das sugestões e que estejam tão interessadas em experimentar quanto eu.
Beijinhos!

PS: Têm mais gamas destes produtos, esta é a Sunshine Vibes, mas existe também a gama paradise, que é rosa e é possível que seja muito cheirosa também.