sexta-feira, 23 de setembro de 2016

#Desabafos 4

Boa tarde fifoqueiros!

Acordei assim, pensativa. Há dias assim. Em que  penso em tudo e não penso em nada. Em que revejo aquilo que foram os meus últimos meses e olho para mim agora e só sinto orgulho na pessoa em que me tornei. Na pessoa alegre, sorridente e bem-disposta que sou hoje.

Mas numa coisa que me pus a pensar e que adorava conseguir mudar e conseguir modificar em mim. O facto de antes de qualquer coisa acontecer pondero em tudo, ou seja, penso no que poderá correr mal, no que poderá correr bem. Penso tanto que às vezes canso-me de mim mesma (apenas quanto a este aspeto). Quero ter a oportunidade de viver as coisas sem pensar mil vezes antes de acontecer. Viver a vida livremente! 

Também são assim? Ou sou das únicas pessoas assim? (pelo menos, para me aliviar, não seja a única pessoa com estas "más características")

Beijinhos e boa Sexta-feira :)