quinta-feira, 18 de agosto de 2016

I N S P I R A Ç Õ E S | Outfits

Bom dia fifoqueiros!

Como estão?

Também estão de férias? Sim. Porque eu já estou de férias, não pelas razões que desejaria. Mas porque me despedi. Isto porque nem sempre nos compatibilizamos com as pessoas com quem trabalhamos. Se bem que sou defensora de que temos de engolir alguns sapos no mundo do trabalho...Adiante! Mais tarde abordarei melhor este tema.

Hoje o post, como poderão concluir pelo título, é acerca de outfits, mais especificamente inspirações dos mesmos.

Depois de algumas pesquisas, claro de outfits que são do meu gosto, mas também são os que estão agora na moda e que são tendências. 

Podem perceber que há alguns macacões ou jumpsuits, como queiram chamar. Eu sou apologista de denominar de jumpsuits. Estes são mais larguinhos, pouco coloridos, mas muito engraçados. Pelo menos eu acho. Se não, não os poria aqui.
Adoro-os quase todos ou quase todos. Depois têm também as calças largas como se usa hoje em dia. São muito giras e ficam bem a qualquer pessoa. Não concordam?

Quero saber todas as vossas opiniões, pois estou sempre pronta a críticas e opiniões novas. A aprender!

 



Para além destes looks, encontrei também um que amei e que acho super giro! Quero, claro, saber o que vocês acham dele.

Beijinhos, muitas fifoquices, diversões e boas férias, se for caso disso.