terça-feira, 16 de agosto de 2016

#Home Sweet Home 1

Boa tarde fifoqueiros!

Sei que não tenho estado presente pelo blog nem tenho dito nada nem postado nada. No entanto, o tempo que tenho tido tem sido quase ou diria mais, escasso. Isto porque, como já vos tinha atualizado, estava a trabalhar e, portanto não tinha quase tempo. Trabalhava a full time e quando chegava a casa o cansaço já era muito contrariamente à inspiração, sendo que esta era quase nula.

O meu pai comprou uma casa nova e como tal eu tive a tarefa de decorar o meu quarto todo. Eu adoro tudo o que sejam quadros, imagens, paredes cheias de molduras e coloridas, mas nunca nada em exagero.

Desta vez decidi, inversamente aos quartos anteriores que decorei, este decidi pôr somente molduras com frases e imagens que gostava. Frases com as quais me identificasse. Logo, optei por um quarto menos egocêntrico, se é que poderei chamar assim e mais consciencializado e pronto para me pôr a pensar e bastante introspetivo.














Aqui ficam algumas sugestões que eu pesquisei no Pinterest que poderão ser perfeitamente uma boa opção para vocês. O que me dizem? Acho que são super giras, coloridas, inspiradoras e até divertidas. Ficam super bem sobre uma parede branca e colocadas em molduras prateadas, douradas ou mesmo brancas, como eu tenho no meu quarto. Se bem que no meu quarto estão misturadas entre douradas e brancas, acho que é uma combinação nada enjoativa, simples, elegante e super, super gira. E vocês que acham?


No final a vossa parede pode ficar assim como este exemplo. Misturam entre imagens sóbrias e simples com frases com que se inspirem e, essencialmente se identifiquem.

Espero que tenham gostado, tanto quanto eu, desta dica.

Beijinhos e boas inspirações!