domingo, 19 de junho de 2016

#Wishlist 9

Olá fifoqueiros,
como estão?

Desculpem o estado em que está o meu blog, mas entraram nele, não sei bem como e apagaram-me as imagens todas do blog. Resultado disso? O estado péssimo e horrível em que ele se encontra. Não acho nada normal. Está todo desconfigurado e super feio! Estou passada!

Adiante...

Já repararam bem nestas Adidas lindas? Digam lá que não são de sonho e mesmo bonitas. Cá eu adoro-as, fiquei literalmente rendida e super apaixonada por elas. Fazem já parte da minha wishlist. Não sei bem quais gosto mais, se as da direitas se as da esquerda. Se bem que acho que com a minha roupa, no geral, as da direita seriam mais simples de conjugar. E vocês que acham destas sapatilhas?

Vou tentar pôr o meu blog o mais jeitoso e bonito possível.

Beijinhos e bom Domingo.