sexta-feira, 24 de junho de 2016

Se a ti te gusta, a mi me encanta | SALDOS

Boa tarde princesas, sim porque este será um post mais direcionado a vocês mulheres, devido ao facto do assunto abordado serem saldos.

Estive a pesquisar, não exaustivamente, o site da Pull&Bear - uma das minhas lojas preferidas -, e cheguei à conclusão que está com imensos saldos e coisas tão mas tão giras e com preços muito atrativos. Coisa que nós, principalmente nos dias de hoje, consideramos um ponto fulcral quando efetuamos uma compra, não é?
Primeiro, podem ver estas sandálias plataforma pretas. Eu achei-as, se calhar, um pouco monótonas, na medida em que são todas pretas. Porém, mesmo assim gostei delas. Acho que são fáceis e simples de conjugar com qualquer tipo de roupa e o facto de terem algumas miçangas faz com que deem um toque diferente a qualquer outfit. Estavam a 29.99€ e agora estão a menos de 20€.
Quanto a esta saia, há imenso tempo que ando à procura de uma saia assim, acho-as super engraçadas e o facto de serem de ganga torna-as super versáteis no que respeita à conjugação de vários estilos. Não concordam? Estava a 22.99€ e agora está a 12.99€. Um excelente preço!
Estas calças de ganga são super, super giras! Adorei-as! Acho-as mesmo engraçadas. Adoro terem bastantes adereços na ganga, pois dá-lhes um toque de alegria e faz com que se tornem mais giras e diferentes. Além do mais, por serem de ganga ficam bem com tudo e dão um estilo diferente. Não gostam delas? Eram de 39.99€ e estão a 19.99€, grande desconto, meu deus!

O que acharam das minhas escolhas? Foram poucas, mas são, sem dúvida, peças versáteis, que dão para combinar com quaisquer outras peças e além do mais, tiveram um ótimo e atrativo desconto. Qual delas é que gostaram mais? Qual delas usariam?

Beijinhos.