sexta-feira, 1 de abril de 2016

#Outfit 9

Boa tarde fifoqueiros!
Como já entenderam pelo título, o tema do post de hoje são outfits, pois neste não vou mostrar-vos apenas um.
Dos dois o que se adequa mais ao meu estilo e à minha maneira de ser é o segundo. No entanto, gosto bastante dos dois. Mais umas coisas num que outras. 
Começando pelo primeiro, eu adoro o crop top. É simples, básico mas super bonito. Gosto mesmo! Depois o calçado que ela tem, os ténis são super giros e, por fim, vem o que mais gosto, pois para mim o melhor fica sempre para último. Então, o que acham que é? Isso mesmo! São as calças de ganga. Adoro-as imenso! São largas, estilo boyfriend, mas eu adoro-as mesmo. Estou a pensar seriamente em adquirir umas para mim.
Claro que este estilo de roupa não fica bem a qualquer género de corpo. Fica e acentua melhor a um corpo mais esguio (magro) e mais elegante. Mas não é por isso que o apreciarei menos, porque por mim vestia-me assim mais vezes se não fosse o facto de me sentir gorda e considerar que este tipo de roupa não me fica nada bem.
Relativamente ao segundo e o último, eu amei-o. Apaixonei-me por ele. Considero-o tão sexy. As calças de ganga são, sem qualquer ponto para dúvidas, lindas e super irreverentes. Podem ser rasgadas e algumas pessoas não gostarem nada disso, porém, é das coisas que eu mais gosto e que penso que seja daquelas coisas que torna um par de calças diferente e mais desejável. Quanto à camisola, gosto bastante. É tão bonita. Aquele cruzado no decote fica tão engraçado e torna-a mais invulgar, o que para mim é um ponto forte numa peça de roupa. Em todo este look a única coisa que não gosto nem um bocadinho são os sapatos. Desculpem dizer, mas a verdade é que os odeio por completo e vocês que pensam deles?

Dos dois looks qual o que escolheriam? Qual o que pensam que se adequa mais ao vosso estilo?