sábado, 16 de abril de 2016

#Cuidados de pele 4

Boa tarde fifoqueiros!

Como sabem, e se não sabem ficam a saber, a nossa pele órgão maior do nosso corpo e com o qual nos devemos preocupar mais. Exige mais cuidados e mais tempo de dedicação.
É importante que invistamos nela e que usemos os melhores produtos com ela, para que ela esteja sempre nas suas melhores qualidades. Que fique macia e jovem durante mais tempo.
Nunca fui muito de usar bases nem muita maquilhagem. Sempre fui defensora da simplicidade nos que respeita à maquilhagem que uso. No entanto, de há uns tempos para cá comecei a usar mais e tornei-me adepta dos tão falados BB Cream. A verdade é que só tem três tons e não há nenhum que seja muito adequado à minha cor de pele mas mesmo assim eu uso este que está na imagem. Uso diariamente e adoro ver-me com ele. Acho que me dá mais cor e sempre dá para atenuar algumas das minhas imperfeições.
Porém, antes de colocar o BB Cream, uso sempre protetor solar fator 50+. O mais alto possível do mercado para ficar bem protegida.
De vez em quando uso também a máscara, que a minha mãe me ofereceu, da Caudalie. É muito boa! Adoro-a e torna a minha pele muito mais macia e brilhante. Aconselho imenso.

 Para a limpeza da minha pele, antes de dormir, uso este produto do Lidl. Gosto imenso e tem um preço espetacular e super acessível.
Este creme tem uma textura que eu aprecio muito e é super absorvente, pelo menos a minha pele absorve-o bem e fica macia e brilhante. Este aplico depois de limpar a pele com o produto que disse em cima. Depois de uma pele limpa, nada melhor que pormos um creme para que o tratamento dela seja o melhor e mais eficaz.

O que acharam dos meus produtos e cuidados?