domingo, 6 de março de 2016

TAG | Love or Hate

Boa tarde fifoqueiros!

Adoro responder a TAGs, ainda por cima uma sobre este tema: amor/ ódio. Dois sentimentos que estão tão ligados e têm tanto a ver um com o outro, nem que seja pela sua grande oposição.
A blogger que me nomeou é muito querida e tem um blog que ainda é muito recente. Tem pouco seguidores, mas é um que eu admiro imenso e gosto de ver todos os seus posts. Querem saber qual é? É este: Le Désir du Beauté, da querida Mafalda. Visitem, pois tenho a certeza que irão adorar.

Esta TAG consiste no facto de dizermos 10 coisas que amamos e odiamos. Depois tenho também de nomear 10 blogs para responderem a esta TAG, este passo fica para o final.
Uma coisa que é também importante saber, quem responde, que o logótipo que metem desta TAG pode ser qualquer imagem que represente o tema central da mesma, ou seja, o antagonismo amor/ódio.
10 coisas que amo:
  • Chocolate;
  • Bolachas;
  • Praia;
  • Dias solarengos;
  • Honestidade;
  • Amizade;
  • Roupa;
  • Acessórios (mais malas);
  • Batons;
  • Sushi
10 coisas que odeio:
  • Mentiras;
  • Conflitos;
  • Fiambre de porco;
  • Trovoadas;
  • Falsidade;
  • Traições;
  • Ter o vício de roer as unhas;
  • Ser tão gulosa;
  • Não ter as notas que desejo;
  • Ter ressacas
Blogs nomeados (não irei nomear 10):
Espero que tenham gostado das minhas respostas e espero que respondam à TAG :)

Fifoquem muito, beijinhos!