terça-feira, 15 de março de 2016

Serão apenas dias?

Serão apenas dias?
Serão apenas dias em que me sinto mais em baixo, me sinto mais triste?
Serão apenas dias em que sinto uma tonta pensativa?
Serão apenas dias em que todas as memórias me vêm à cabeça?
Serão apenas dias em que até sonho com coisas que nunca antes tinha sonhado?
Serão apenas dias com um pouco mais de pensamentos?
Serão apenas dias em que o humor não está nada favorável nem nada tranquilo?
Serão apenas dias em que até tenho vontade de chorar?
Serão apenas dias em que pareço ter acordado do avesso?
Serão apenas dias em que a vida não está do meu lado?
Serão apenas dias em que a sorte não está comigo?

Será isto tudo? Não será nada disto? O que será? Serão somente dúvidas e interrogações que me perseguem? Serão apenas questões às quais eu não tenho respostas.

Pois bem, não sei! Porém, sei que não posso dar muita atenção a estas coisinhas todas. Tenho de me mexer, sorrir e fazer o meu dia como outro qualquer.