quarta-feira, 30 de março de 2016

Lindas por demais

Boa tarde fifoqueiros!

Como sabem, pelo menos quem segue e lê os meus posts (parte deles, no mínimo), deveria saber que eu gosto antes de fazer as minhas postagens depois de algumas pesquisas em diferentes sites. Então, sendo assim depois de ter pesquisado algumas imagens e em alguns sites eu descobri estas e fiquei completamente apaixonada e rendida. Gosto imenso de todas elas. Claro que existem umas das quais eu gosto mais do que outras. 
Para mim a primeira é lindíssima! Adoro o facto de ser body, porque adoro este género de peças e para além do mais acho-a super sexy, irreverente e também diferente. De todas elas a que menos admito ainda é a última - a seis.  As que mais gosto são a um (sem pensar duas vezes e quero uma assim, por isso, se souberem onde posso arranjar digam-me), da dois e da cinco e vocês quais ou qual gostam mais?