sexta-feira, 18 de março de 2016

Feliz Dia do Pai

Boa noite fifoqueiros!

"Ser pai é: sorrir, chorar, sofrer, gargalhar. Ser filho é: agradecer todos os dias a oportunidade de ter um pai como tu. Feliz Dia dos Pais."
"Um pai é ter alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e, especialmente, alguém para amar."
 Hoje é um dia bastante especial, é o Dia do Pai. Um dia muito especial, não só para quem é pai mas também para quem é filho.
Ser pai não é somente dizer a um filho que fez isto e aquilo mal, exigir deles boas notas, bons resultados. Ser pai é estar lá quando mais precisamos, estar lá nos momentos mais difíceis, estar lá nos momentos em que nos sentimos desapoiados e desamparados. Ser pai é ligar só para ouvir a voz do filho e dizer que está lá, mandar uma mensagem só para desejar um bom dia e dizer que somos os melhores filhos do mundo, nem que seja só porque somos únicos. Ser pai é educar, ensinar mas também deixar e ter humildade para aprender com os filhos, pois apesar da diferença de idades nós filhos temos muito para ensinar como também para aprender. Ser pai é estender o tapete para a longa caminhada da vida dos seus filhos e nunca o tirar debaixo dos pés, orientando e mostrando qual o melhor caminho.
Para mim és sem dúvida o Melhor Pai do Mundo, apesar da tua maneira peculiar de ser, adoro-te e tenho o maior orgulho em dizer que te tenho como PAI.