sexta-feira, 4 de março de 2016

A preguiça mata-me

Boa tarde fifoqueiros, como estão?
Não penso duas vezes quanto à questão de que estar de férias é maravilhoso e sabe super bem. Mas parece que há dias em que não me apetece fazer nadinha, não me apetece pensar em nada, não me apetece nada. Só me apetece molengar e preguiçar. Nada mais! Sabem esses dias chatos, aqueles que temos milhares de coisas para fazer só que nenhuma delas é especialmente brilhante e entusiasmente para me tirar do sofá? Pois é, hoje foi assim o meu dia. Foram poucas as coisas que fiz. Sim, porque tenho que estudar e não é nada pouco. Ser universitária tem os seus ossos do ofício.

Adiante minha gente, mesmo para quem não está de férias parece-me que já se sentiram assim...quanto mais temos para fazer menos queremos fazer, sabem do que me estou a referir, certo? É, parece que está sempre a acontecer-me. Tenho sempre imensa coisa para fazer, ou estudar, ou vir ao blog, ou gerir a minha página de facebook, ou estar com o namorado. Há sempre qualquer coisa! Será que não me sei gerir? Será que não sei gerir o meu tempo? Será que sou uma super preguiçosa e que não em consigo autocontrolar? Tantas perguntas e nenhuma resposta. Parece que a preguiça não me deixa em paz e eu que não preciso nada dela.
Esperemos que amanhã a minha preguiça seja mais pequena ou seja mesmo nenhuma senão vou começar a ter problemas sérios. :)

Ajudem-me e torçam para que amanhã ela me deixe.
Muitas fifoquices! :)