sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Só as mulheres entenderão...

Bom dia fifoqueiros!

Sabes aqueles dias que acordas e não te suportas a ti mesmo? Estás com um mau humor que nem tu te aturas? Não te sentes bem com nada?
Hoje acordei assim, simplesmente assim. Até parecia estar com bom humor e bem disposta, só que não! Levantei-me e fiz a minha rotina como todos os outros dias mas...tem de sempre haver um mas! Não me sentia bem comigo, sentia-me inchada, mais gorda, feia e mal comigo mesma, como se de um momento para o outro tivesse deixado de gostar de mim e de ter orgulho em mim mesma. Pior que isto tudo, sim porque há pior. Abri o armário para ver o que ia vestir e não conseguia pensar em nada para vestir, em nenhum conjunto, em nenhuma combinação. Nada ficava bem com nada! Nem será preciso dizer que como mulher que sou, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "M****, não tenho nada para vestir."

Isto é das piores coisas para mim, não sei lidar muito bem com o facto de não "ter nada para vestir". Começo logo a irritar-me, a não conseguir ver mais roupa à frente e sem vontade de nadinha, sabem o que é, não sabem? Olho mais mais uma e só uma vez para o meu armário, agarro na primeira coisa que me vem à mão e é isso mesmo que visto.

Claro que depois de ter barafustado, vestido mil e uma coisas, acabei por vestir a pior coisa que tinha guardada, a que me, de certeza, me ficaria pior. Porém, cada vez mais me começo a conformar que é mesmo assim e sabem porquê? Porque sou mulher!
Passado todo este stress matinal, fui rotinar mais um dia e cheguei a uma conclusão: NUNCA MAIS ESCOLHO A ROUPA NO PRÓPRIO DIA. Começo a escolher no dia anterior, por que assim não tenho o maldito relógio a fazer tik tak e a avisar-me que já estou atrasada para mais um grande dia...

Vocês também têm estes stresses matinais? :)

Fifoquem muito, divirtam-se muito e boa semana!