quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

#Outfit 8

Bom dia fifoqueiros, como estão?


Como sabem esta deve ser das TAGS do blog que mais me dá gosto falar e abordar. É óbvio que todas elas gosto de falar mas esta é a que me dá mais gozo e tenho um maior interesse.

Adoro falar sobre roupa e sobre as possíveis combinações. Há tanta coisa diferente que se pode fazer. Com as mesmas peças de roupa dá para fazermos tantas combinações diferentes e assumirmos um estilo afastado do habitual. Não acham?

Quanto a este propriamente eu adorei mal o vi. Só há uma coisa que não aprecio assim tanto no look completo. Tentem lá adivinhar qual é! Conseguiram? Qual acham que é? Esse mesmo, claro! As botas, ainda por cima bicudas. Mesmo daquelas que não consigo gostar mesmo nada.
Relativamente à camisola, adoro-a. Gosto de tudo nela. A cor, o tecido, o formato, tudo mesmo! Sim, porque acho que as camisolas mais compridas atrás e mais curtas à frente são super bonitas. E vocês, não gostam delas assim? :)
A mala é linda. Adoro. Até a alça. A corrente. É mesmo bonita e não me importava nada de ter uma assim.
Por último, as calças. São LINDAS mesmo! Gosto tanto das calças abertas no joelho. Como já disse num post deste assunto anteriormente as calças assim dão um ar irreverente e simultaneamente arranjado e sexy, para não falar que o facto de serem brancas ainda as torna mais bonitas. Não acham?

Espero que tenham gostado tanto como eu do outfit. Cá eu adorei!

Beijinhos, muitas fifoquices e boa semana.