terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

#A pipa passou-se 4

Bom dia fifoqueiros!

É verdade que já há bastante tempo que não fazia um post desta rubrica. Há uns meses, não era? Mas no Domingo não resisti e fui às compras. Como calculam não resisti em partilhar com vocês.
Nos últimos tempos, mais provavelmente desde que começou o ano que eu me comecei em interessar mais por aprender a maquilhar-me e por saber mais técnicas de maquilagem. Então o que acham que adquiri ontem?
Foi isso mesmo, maquilhagem. Ontem fui ao Fórum Sintra e depois entrei na Kiko. Não resisti! Estava em saldos ainda por cima. Comprei dois batons. Já estava desde o início do ano para renovar a minha palete de cores. Desta vez optei por cores mais vivas e arrojadas. Simplesmente adoráveis! Contudo, não comprei só batons, comprei também um perfume. Estava a precisar de variar.

Quando vi esta cor fiquei completamente rendida e apaixonada. E vocês? Acho que é uma coleção direcionada para o dia dos namorados e para o amor. Até que o formato do batom é em coração. Super querido! Tem um tom cherry super sexy e super bonito! Teve de ser meu. Não consegui não o comprar. Adorei e vou usar na próxima semana, em Évora.
Esta cor chama-se Cute Cherry e é o número 03. Foram 5.90€, um preço acessível.
O que acham desta cor. Foge aos tons vermelhos. Mas é uma cor que eu gosto imenso de usar tanto na Primavera como no Verão. É uma cor viva e super alegre e fica tão bonita com roupa primaveril. Não concordam? Este, como podem ver pela fotografia, é o 930. Foi ainda mais barato que o anterior. Foram 3.90€. Um preço incrível e irresistível, não acham minhas lindas?
Por último - o perfume. Este foi da Pull&Bear, são uma nova gama que eles criaram. Uma gama própria para levarmos connosco para todo o lado na mala. Assim a qualquer momento podemos pôr um bocadinho e ficarmos a cheirar ainda melhor. Adoro esta metodologia.
O cheiro que eu mais gosto, o único que eu gosto é de Nova Iorque. Parece até imitação de algum de marca, no entanto, não sei precisar qual. Adoro imenso! Não tem muita quantidade mas o preço é adequado. Custou 3€ e pouco e dá para usar ainda umas boas vezes.

Foram poucas compras. Muito sucintas até. Porém, comprei só mesmo aquilo que necessitava. Agora preciso só de um pijama novo e de meias.
Beijinhos e muitas fifoquices!