sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

#Wishlist 5

Bom dia fifoqueiros, como estão?

Eu gosto imenso da roupa, dos acessórios e das malas da Stradivarius, acho que eles têm coisas lindas.
Este ano não tive muito tempo para ir às lojas e apreciar com olhos de ver, como se costuma dizer, o que as lojas têm nos saldos, no entanto, no outro dia não resisti e tive de espreitar o site deles e claro ver quais são as coisas que têm saldos. Não é que fiquei super surpreendida e adorei imensas peças de roupa que eles tinham?

Fiquei apaixonada por este top. Adoro a mistura dos padrões. Pode não ser a mais apropriada para a estação em que estamos, mas é super bonito para o Verão. Não concordam? Tanto da parte da frente como da parte de trás, o decote é super giro. Além do mais, dependendo das combinações que fazemos, podemos dar um look mais clássico e arranjado ou um mais casual.
Tanto o tecido como o seu preço são frescos, se é que me faço entender. Ele era de 12.95€ e está neste momento a 7.99€. O preço ainda podia ser melhor, não acham?
Estes macacões são lindos e estão em saldos. Eram de 39.95€ e agora tem o incrível preço de 19.95€
Eu gosto especialmente do primeiro, porque aprecio imenso o facto de ser de cabedal. Torna-o tão original e tão sexy. Não concordam?
Além do mais, há um pormenor que não gosto assim tanto no macacão de baixo -  o de ganga - é que é muito curto nas pernas. Gosto de calças que não vão até mais abaixo, até acima do tornozelo no máximo. E vocês?
Portanto, como já devem ter percebido dos dois o que mais gostaria de ter era o de cabedal, claro!

Beijinhos :)