domingo, 24 de janeiro de 2016

#Sweeties 2

Bom dia fifoqueiros!

Nunca mais tinha tido inspiração nem espírito para fazer posts de uma das rubricas deste blog, a qual só postei uma vez, ou seja, só abordei uma vez e a qual eu achei que estava na altura certa de fazer. Até porque já tinha saudades de fazer posts de coisas tão queridas e tão sweeties.
Sabem a que me estou a referir?
Isso mesmo. A coisas que eu acho super queridas e que adoro partilhar com vocês. Neste caso mais específico vai ser só de cães devido ao facto de os considerar super queridos e amorosos!

Digam lá que não são tão lindos? Tão fofinhos? Tão irresistíveis? Oh meu deus, como eu os acho demais! Tão lindoooooooooos! E tentem lá adivinhar dos nove qual era aquele que eu sonhava mesmo ter. Conseguem?
Exatamente! O do meio precisamente. Adoro a cor dele, amei a pose dele e acho aquela raça especialmente encantadora :)
Eu também tenho uma cadela, a Pantufa, mas já está um pouco velhinha, com muita pena minha, pois acompanha-me desde o meu 6º ano. Podem calcular que já faz parte da minha vida há uma boa quantidade de anos e como eu gosto tanto da companhia dela.

Espero que tenham gostado tanto destas fofuras como eu!
Beijinhos :)