sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sol que bem que sabes!

Boa tarde fifoqueiros!

Hoje soube tão bem levantar da cama e ver o Sol a brilhar entre a janela. Apesar do frio que está, o Sol dá mesmo vontade de ir dar um passeio e apreciar o Sol a bater-nos na cara e aquecer-nos a alma. Foi assim mesmo que eu comecei o dia. A dar um belo passeio acompanhada da minha cadelinha - a Pantufa - e aproveitar os raios de Sol maravilhosos a baterem-me na cara.
Além disso, aproveitei o bom dia que está e decidi ir tirar fotos. Às vezes sabe bem vermo-nos nas fotos para nos sentirmos bem connosco mesmos, bonitos e até felizes. No entanto, hoje não me achei especialmente bonita, mas pronto!
Sabe mesmo bem estar de férias, umas mini-férias e poder aproveitar estes bons momentos. Estas pequenas coisas que a Natureza nos dá o prazer de poder contemplar. Não concordam? 
Não há coisa melhor do que podermos preencher-nos dos pequenos momentos e das pequeninas coisas que a vida nos dá. Se estivermos atentos, ainda mais as vemos e mais notamos que elas estão lá. Mas só reparamos que elas existem se estivermos abertos para as receber, para deixar que elas nos entrem na alma e a tornem mais colorida e preenchida.

"Se a felicidade é algo que quer, tem de se tornar em algo que você faz acontecer. A escolha, em todos os momentos, é sempre sua."

Uma boa Sexta-feira e um bom fim-de-semana se não der novidades antes de segunda-feira.
Beijinhos e muitas fifoquices!