quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Será egoísmo?

Bom dia fifoqueiros!

Provavelmente saberão e já deverão ter visto o vídeo em que a atriz Sofia Ribeiro rapa o cabelo. Eu vi-o ontem, no passado dia 12 de Janeiro e sabem que mais? Fiquei super emocionada. Mas mais que isso, fiquei a pensar e muito.

Ela mostrou-se ser uma pessoa super corajosa e uma mulher com M bem grande. Com uma força indescritível. Eu fiquei super admirada e muito comovida.
Mas este vídeo pôs-me a pensar quanto às vezes somos tão egoístas. pelo menos falo por mim. Tenho a oportunidade de acabar o meu curso de gestão, estudar e lutar por ele para futuramente poder ser algo na vida e como ultimamente ando a passar uma fase mais complicada e sensível na minha vida, uma fase de maturação e crescimento, questiono-me seriamente relativamente a algumas coisas, tais como: Se quero tirar este curso? O que quero fazer da vida? Será que ando a fazer os possíveis e os impossíveis para seguir os meus sonhos? Será que sei mesmo aquilo que quero? Será que sei quais são os meus sonhos? Será que estou a seguir o caminho que quero seguir? Tudo isso eu tenho pensado todos os dias e sabem que mais? Depois de ter visto o vídeo da Sofia Ribeiro fiquei a pensar como posso ser tão egoísta e imatura ao ponto de pensar estas coisas só por estar a passar uma fase de crescimento quando há tantas pessoas a passar bem pior na vida e que nem sequer têm a oportunidade que eu estou a ter neste momento.