domingo, 17 de janeiro de 2016

Mundo de Sofia

Bom dia fifoqueiros, como estão?

Nunca falei aqui no blog sobre programas, filmes ou livros que tenha gostado muito. Falei mais sobre outro tipo de assuntos. Hoje, para ser um pouco diferente e fugir à norma até pelo simples facto que vocês qualquer dia estão fartos de ler sempre sobre as mesmas coisas, vou falar sobre um programa que adoro imenso e que me dá inspiração e uma vontade única de fazer os típicos DIY.  Já sabem de qual é que estou a falar? Desse mesmo! Mundo de Sofia.


Como eu adoro a Sofia Cotrim. Ela é uma pessoa super divertida, querida, empenhada e tem ideias fantásticas. Gosto imenso dela! É uma pessoa cativante. Para não referir o facto, que eu aprecio muito nela, de ela usar imensas cores e fazer objetos super coloridos.
Na passada Sexta-feira dia 15 de Janeiro, vi de manhã dois programas dela da nova temporada (os únicos que vi até agora da segunda temporada) e não é que fiquei super entusiasmada e com vontade de fazer o que ela fez? Não digo que me ficou a apetecer fazer tudo, no entanto, grande parte sim. E sabem o porquê de eu achar que isto acontece? Porque ela torna tudo tão simples, a parecer que tem uma fácil execução. Porém, eu sou tão má no que diz respeito aos trabalhos manuais que aposto que não conseguiria, pelo menos com tanta facilidade, fazer o que ela faz tão bem e tão eficazmente.
Para que fiquem ainda com mais vontade de verem o Mundo de Sofia e seguirem o trabalho dela vou deixar-vos aqui alguns links que essenciais:

* O blog dela: Mundo de Sofia;
* Vídeos dela do youtube: https://www.youtube.com/watch?v=g2OUAE7UvTY
* Site da Sic Mulher: http://sicmulher.sapo.pt/programas/mundo-de-sofia
* Podem também seguir o trabalho dela no canal da Sic Mulher
* Vídeo promocional da série: https://www.youtube.com/watch?v=MnsRRCMbvfk

Espero que tenham gostado do post e apreciado o facto de ter feito um post que foge um pouco às regras, diga-se um post um pouco mais rebelde.
Beijinhos!