quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Descoberta de novos bloggers | Liebster Awards

Boa noite fifoqueiros, como estão desde ontem?

Há algum tempo que não respondia a TAGs nem lançava uma e hoje chegou o dia! Não vou ser eu a criar uma, mas foi a querida blogger Marta do blog A Marca da Marta. Desde já um grande agradecimento por me dares à oportunidade de participar nestas interações e nestas TAGs.

As regras de participação são:

  • Escrever 11 factos sobre nós mesmos;
  • Indicar 11 a vinte blogs que tenham menos de 200 seguidores;
  • Fazer 11 questões a quem se indicou no ponto anterior;
  • Colocar a imagem que mostre o selo Liebster Awards;
  • Mostrar o link de quem me indicou.

11 factos sobre mim:
  1. Sou do signo leão;
  2. Estou a tirar o curso de Gestão na Universidade de Évora;
  3. Tenho 22 anos;
  4. Adoro manteiga de amendoim e comer nuttela às colheres;
  5. Sou viciada em chocolates;
  6. Gosto imenso de partilhar as minhas coisinhas no blog e com outros bloggers;
  7. Roo as unhas;
  8. Não tenho sequer 160cm de altura;
  9. Prefiro waffles a crepes;
  10. Sou bastante gulosa;
  11. Sou muito organizada e perfeccionista
Respostas às questões da Martinha:
  1. Qual é o teu maior objetivo enquanto blogger?
    R: O meu maior objetivo enquanto blogger é conseguir partilhar com os meus seguidores aquilo que mais gosto, o meu dia-a-dia e, principalmente dar dicas ou sugestões que considere úteis;
  2.  Tens alguma inspiração quando escreves a publicação?
    R: Eu tenho várias inspirações. Quando escrevo é porque, de certa forma me sinto inspirada e com espírito para o fazer. No entanto, gosto de fazer pesquisas na internet ou em revistas sobre coisas que gosto e que considero interessantes para depois fazer um post mais condimentado;
  3. Pensas um dia mais tarde tornar o teu blog conhecido?
    R: Sim, esse é um dos meus sonhos. Fazer com que o muitas e muitas pessoas conheçam o meu "trabalho" e apreciem aquilo que escrevo;
  4. Que assuntos focas mais no teu blog?
    R: Dicas, sugestões e outfits;
  5. Fazes publicações diariamente?
    R: Tento pelo menos. Claro que nem sempre é possível.
  6. Que blogs segues diariamente?
    R: Não sigo nenhum especificamente. Sigo imensos blogs e no site do blogger tento ver, quando consigo, quais foram os posts feitos ultimamente.
  7. Que outros blogs aconselhas a dar uma espreitadela frequentemente?
    R: Mitti's SecretsDilicious Blush. Infinito Mais Um, Inspirations with M e OH, CAROLINA!
  8. Na tua opinião, o que torna um blog especial e atrativo?
    R: A forma de organização dos posts e do próprio blog, originalidade e simplicidade.
  9. E o que não torna?
    R: Imagens que não tenham nada a ver com o texto e que tenham pouca definição, que seja muito pouco original e que se perceba só vendo um pouco o blog que tem falta de dedicação por parte do blogger.
  10. Que formas utilizas para cativar os teus seguidores?
    R: O segredo é a alma do negócio. Estou a brincar! :)
    Bem, acho que utilizo acima de tudo aquilo que mais aprecio nos outros blogger e tento ao máximo torná-lo especial e atrativo baseando-me no que referi na questão 8.
  11. Vês o teu blog como um exemplo a seguir em termos de estrutura e organização?
    R: Para mim sim. Claro que para outra pessoa poderia estar mais organizado ou ter outro tipo de estrutura, porém, no meu ponto de vista, claro que sim!
Blogs que nomeio:
As perguntas a responderem os blogs nomeados:
  1. Qual a característica que achas que é mais cativante num blog?
  2. Escreves porque gostas simplesmente de o fazer ou porque gostas de que aquilo que escreves seja visto por outras pessoas?
  3. Para ti a escrita é um hobby ou mais que isso?
  4. Quais os assuntos que mais gostas de partilhar com os teus seguidores?
  5. Quanto a ti, qual a característica que mais te vinca enquanto blogger?
  6. Qual o motivo de teres dado o nome que deste ao teu blog?
  7. Já foste a algum encontro de bloggers?
  8. Se não, gostavas de ir a algum? Tens interesse?
  9. Qual o teu objetivo enquanto blogger?
  10. Qual a imagem (ideia) que gostavas que os teus seguidores tivessem do teu blog?
  11. Quem ou que é qual é que foi a tua inspiração para fazeres o blog?
Espero que respondas às perguntinhas todas e quando respondesses a esta TAG podes-me avisa num comentário neste post, pelo menos adoraria que assim o fizesses :)
Beijinhos e um resto de boa semana!