terça-feira, 12 de janeiro de 2016

#Desabafos 3

Boa tarde fifoqueiros, como estão?

As coisas são engraçadas. Há uns meses atrás aqui no blog fiz um post acerca da importância de escolhermos bem o nosso curso, delinearmos bem o nosso percurso, pois são estas ponderações que irão orientar da melhor forma o nosso futuro e irão fazer com que aquilo que escolhemos como curso seja o mais adequado e certo para nós.

Agora ando eu aqui a pensar e a questionar-me se estarei ou não no curso certo. Se estou naquilo que gosto. Se acabei por me deixar ser influenciada por fatores externos. Se gosto mesmo do que ando a estudar. Se não prefiro seguir outra coisa. Se seria melhor acabar o curso onde estou e depois especializar-me em mestrado numa área que me sentisse mais confortável. Todas estas questões andam-me a deixar confusa e desorientada. E sabem que mais? Decidi que, por incrível que pareça, vou fazer testes psicotécnicos para poder perceber bem qual o meu caminho.

Beijinhos e bom fim-de-semana!