sábado, 26 de dezembro de 2015

#Wishlist 4

Boa tarde fifoqueiros, como estão?

No natal é sempre aquela época em que recebemos algum dinheiro e queremos renovar o nosso guarda-roupa, calçado ou simplesmente aproveitar e comprar aquilo que já desejamos ter há algum tempo. Não é mesmo? Por isso mesmo, eu há uns meses que ando para comprar uns ténis, mas ando um pouco indecisa por quais me decido. Além do mais, também adorei umas botas Xuz que vi, neste caso no OLX (mas estão novas e a um preço irresistível) e uns botins daqueles clássicos da Timberland. Entre estes queria mesmo comprar uns ténis, esses são certos. No entanto, gostava que vocês me ajudassem a decidir-me por quais. Relativamente aos botins é que não sei se opto pelos da Timberland ou pelos da Xuz. Tenho a noção que são tipos de calçado completamente diferentes, porém, adorava que mesmo assim me ajudassem. Pode ser? :)


Tenho mesmo a noção que são muito diferentes. Mas se fossem vocês que tivessem de optar por uma das duas, qual escolheriam? Ah, uma observação. Os botins da Xuz não são bem desta cor, são camel. Cor que gosto mais e que também dá super bem com a minha roupa. Qualquer um dos dois eu gosto imenso e considero que fiquem bem com o meu estilo. Portanto, perante estas condições, qual acham que deveria comprar?
Quanto aos ténis também já estive indecisa quanto às marcas, mas adoro imenso esta e desta vez quero mesmo uns New Balance. Destes três qual acham que é mais giro? Se tivessem de optar por uns, por qual optariam?
Ajudem-me fifoqueiros, pff! Preciso mesmo que me ajudem,
Beijinhos e boa semana!