domingo, 27 de dezembro de 2015

#Outfit 6

Bom dia fifoqueiros, como estão?

Pelo nome suponho que já tenham entendido o que hoje vai ser tratado e abordado neste post. Pois é! Isso mesmo! Vamos falar um pouco de moda. Mais especificamente de looks que se usam imenso agora. Os looks são estes:

Como deu para verem são os dois bastante práticos mas tanto um como outro não deixam a elegância de lado. Não concordam?
O que eu mais gosto é o da esquerda. Sou louca por coisas às riscas, acho-as demasiado queridas e irrecusáveis. Gosto do facto de ser uma camisola larga e comprida, acho que as raparigas ficam super queridas, fofinhas e super bem com este estilo. Especialmente as raparigas magras, com tudo no lugar, como se costuma dizer e baixinhas. No entanto, este é um estilo muito versátil, ou seja, fica bem em qualquer pessoa. O que menos gostei neste look foram os sapatos. Por mim, o calçado que melhor ficaria seriam uns Stan Smith ou uns New Balance 574. O que acham vocês?

Relativamente ao outfit da direita, é claro que também gostei imenso. Porém, não é tanto o meu estilo, logo não me identifico tanto com ele. Adorei o casaco, acho-o super bonito. Mas a mim não me ficaria muito bem, pois sou baixinha e um casaco comprido iria fazer-me parecer mais gorda e provavelmente ainda mais baixa do que aquilo que sou.
Neste look, adorei a mala, acho-a super bonita e amei os ténis. Sou doida pelos Stan Smith.

Dos dois qual é que gostaram mais? Com qual é que se identificam mais? E as críticas que têm a cada um deles? :)

Beijinhos e boas férias!