domingo, 1 de novembro de 2015

#Outfit 5

Boa tarde fifoqueiros!

Eu sei que ainda há relativamente pouco tempo fiz um post desta rubrica, mas a verdade é que os que vi hoje tinham mesmo de ser partilhados convosco.
São um pouco diferentes um do outro, no entanto, gostei mesmo muito deles. Acho que são super elegantes!
Quanto ao primeiro, adoro tudo, até o casaco. No entanto, a mim não me ficaria nunca muito bem, pois sou baixinha e casacos compridos não me favorecem em nada. Relativamente aos botins, adoro! Ainda por cima conjugados com as calças skinny.
Relativamente ao da direita, foi sem questão o que mais gostei. Apesar dos sapatos não os usar de certeza. São demasiado elegantes, pelo menos para usar no dia-a-dia. De resto, adoro as calças skinny, adoro a camisola larga e a mala. Gostei mesmo de tudo!
E vocês qual gostam mais?

Beijinhos e muitas fifoquices!