segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tendências

Bom dia fifoqueiras e fifoqueiros!

O post de hoje é sem questão mais direcionado ou até só direcionado às princesas. Às meninas!
Não vou falar diretamente de outfits mas sim das tendências para o próximo Inverno. As coisas que mais se vão usar. Não tanto as cores, pois isso já há imensos blogs a fazê-lo :)

Vou falar da esquerda para a direita para que vocês me entendam bem e saibam ao certo do que estou a falar. Quanto aos botins eu adorei-os, não vos sei dizer onde podem comprar os que estão na foto, mas sei que em quase todas as lojas há uns muito idênticos. Por exemplo, ainda ontem fui à Pull&Bear e à Zara e estavam lá uns muito parecidos. Eu sinceramente não gosto muito deles, pois sou mais apreciadora dos que não têm salto.

A imagem do meio é um estilo que se vai usar imenso e penso que vocês sabem disso. Aquele estilo boyfriend, coisas largas sem que definam muito as curvas. Que eu sinceramente não acho muito sexy. Gosto imenso do estilo, pois é giro e descontraído ao mesmo tempo. No entanto, não sou uma defensora deste estilo. Gosto mais de coisas feminina e que delineiem as curvas da rapariga. Não concordam?
Por último, a da direita. É mais referente à cor esta. O preto será a cor de eleição deste ano, mais uma vez. Vai ser uma cor que se irá usar muito. Podendo, claro ser conjugada com outras cores, de forma a não ficarmos muito escuras e monótonas. Pelo menos eu gosto sempre de conjugar peças pretas com outras de outras cores. Não pensei que não adoro a cor, adoro pois! Tenho imensas coisas desta cor. Porém, só esta cor...Não!
Acho que todas vocês já entenderam que as franjinhas são uma tendência deste ano. Desde os acessórios, calçado ou até peças de roupa, como é o caso dos casacos, Ontem na H&M vi um casaco lindo, fiquei mesmo apaixonada, no entanto, o preço é que não era nada bom. Super caro! Quanto às botas, adoro imenso as que têm este enfeite, ainda não tenho nenhumas mas poderá ser um próximo investimento.
A mala adorei e este ano usa-se novamente estas grandes e a cor é linda. Adoro aquele cinzento. Não acham?
Este ano usa-se imenso as echarpes, mais um ano e agora até existem umas que são reversíveis, de um lado tem umas cores e do outro outras. Assim quando as usamos ficamos mais coloridas e muito mais giras. Adoro esta moda porque este acessório é super quentinho e deixa-nos super aconchegadas.
Para finalizar, os Adam Smith e as peças de roupa de cabedal. Mais um ano que se usa o cabedal. Ainda no ano passado comprei umas leggings de cabedal, mas não as uso quase. Só mesmo para sair e mesmo assim nunca o consigo conjugar muito bem. Penso que se fosse uma minissaia conjugaria muito mais facilmente.
E vocês o que acham destas tendências? Qual é que usam mais? Há alguma que não gostem mesmo nada?

Partilhem tudo isso comigo! :)
Beijinhos!