quarta-feira, 7 de outubro de 2015

#Outfit 4

Bom dia fifoqueiros :)

Como sabem o nosso querido, ou não, Outono já chegou e com ele vem o frio, as árvores a despirem-se e nós a termos de vestir uma maior quantidade de roupa. Não é verdade?
Pois é! Por esse mesmo motivo decidi que estava na altura exata de fazer um post dedicado aos outfits para esta nova estação do ano. Uns looks mais quentes e aconchegantes.
Estes não vos sei dizer onde podem adquirir nenhum dos produtos, porque tirei as fotos do Pinterest. Porém, sei vos dizer que os adorei a todos mas em especial o primeiro. Acho que está mesmo espetacular. Todo o conjunto e toda a combinação das coisas está perfeita!


Para variar um pouco dos posts desta rubrica, decidi que seria bom partilhar convosco alguns looks de lojas específicas para o caso de vocês pretenderem adquirir algum dos produtos. Não concordam?
A loja selecionada para o dia de hoje foi a Primark, que vos parece? Tem coisas super giras, sempre na moda e a um preço incomparável.
Está lindo, não está? Pela foto não dá para entender muito bem, pelo menos eu não percebi. Ela tem vestido um vestido e um casaco. Eu amei este conjunto, está super giro e elegante. Quanto às cores também adoro, pois eu sou uma apaixonada pelos tons de castanho e especialmente pelo camel.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu dos conjuntos escolhidos.
Beijinhos e boa semana!