sexta-feira, 2 de outubro de 2015

#Isto ou aquilo 2

Visto que o primeiro post desta rubrica teve aderência, mais do que a que estava à espera, achei que poderia continuar a existir. Sendo assim, hoje vai mais uma perguntinha para vocês me dizerem o que preferem. Pode ser? :)

Já não está relacionado com chocolates e não terá haver com chocolates. Está relacionado com penteados.

Será que já entenderam o que vos irei perguntar hoje? É exatamente isso. Destes três qual preferem? E qual usam mais? Há algum deles que não usem de todo? Por não gostarem, por exemplo.
Eu adoro tranças, se bem que cortei o cabelo pelos ombros há uns meses e, portanto, mal as consigo fazer ainda. Rabos de cavalo, adoro, principalmente se forem bem feitos. Acho que são super práticos e quando estamos à pressa para nos despachar podem ser uma boa alternativa. Por último, o cabelo solto também gosto imenso e muitas vezes, a maioria, é o que eu adoto. No entanto, o que prefiro mesmo são as tranças.

Contem-me tudo isso e fifoquem comigo. Estou curiosa por saber as vossas respostas.