sexta-feira, 23 de outubro de 2015

#Gordices 2

Bom dia fifoqueiros,
há uns tempos que não fazia um post desta rubrica. Desta vez trago menos coisas, mas mesmo assim acho que são super deliciosas! Eu pelo menos considero que têm um ar irresistível!
O que vos parecem as minhas escolhas? Apetitosas? A mim parecem-me mais que bem.
Adoro cupcakes e muffins e se ainda tiverem chocolate, melhor! O segundo é um bolo com caramelo salgado e acreditem que é mesmo muito bom. Eu adoro e até como este caramelo às colheres.
Adoro mousse de chocolate, porém, tem de ser caseira. Não gosto nada das instantâneas. Acho que não têm grande sabor, aliás sabem a qualquer coisa falsa que não tem nada a ver com chocolate.
Por último, os brownies. Sou apaixonada! Aquela sua textura deixa-me rendida e completamente doida! Adoro mesmo muito e vocês?

Espero que tenham adorado tanto quanto eu estas escolhas.
Beijinhos!