terça-feira, 22 de setembro de 2015

#Wishlist 2

Olá olá, como vão? :)
Apesar deste mês já ter feito algumas comprinhas e ter concluído que não preciso de nada, de momento, hoje apresento-vos mais uma das minhas wishlists.
A de hoje tem só produtos da Pull & Bear. Tem coisas lindas para a próxima coleção. Já deram uma vista de olhos no site deles? Deem porque vale a pena. Principalmente na parte do calçado, pois tem botins e ténis lindos.
Estes fazem parte da secção dos últimos saldos deles. Estavam a 14€ e pouco e agora estão a 7.99€. Dá para acreditar? Estão a um preço excelente e são super giros. Adoro a parte das riscas, dá-lhes um ar tão querido e adorável!

Qualquer uma das duas já fazem parte da nova coleção e, por esse mesmo motivo o seu preço não é tão apetecível como o dos ténis. No entanto, eu gostei imenso delas. Fiquei principalmente encantada com as primeiras - as pretas. Os botins portanto! São lindos! Adoro o facto de terem fivelas, se bem que acho que se estas fossem em dourado ainda seriam mais irresistíveis. Não acham? Os de baixo são de camurça e também são super giros, eu acho e vocês?
Tanto os botins pretos como os camel são de 59.99€.
Por último, mas não menos importante nem menos giro que os outros, escolhi este vestido Evasé de malha canelada da nova coleção. Acho-o adorável e super bonito! Gosto imenso da sua cor e combinando-o com uns botins pretos e uma mala preta, fica simplesmente lindo :)

O que acharam das minhas seleções das coleções da Pull & Bear? Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Beijinhos! :)